Job description#SomosMaisNaTIMFazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade.É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura.É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade.Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar.É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas.#imagineaspossibilidadesMain responsibilitiesResponsável por elaborar projetos e planos de ação através do acompanhamento de indicadores de venda e competitividade de modo a garantir eficiência e o melhor resultado comercial para a empresa.Principais atividadesGerenciar o principal programa de gestão de performance da equipe de vendas do Canal de Lojas Próprias, analisando a evolução dos indicadores de performance de toda a operação e definindo a estratégia atual e futura do programa, com foco no aumento da produtividade e na qualidade das vendas.Realizar análise e combinação de indicadores para identificação prévia de oportunidades, diagnóstico e direcionamento de ações para potencializar resultados;Realizar projeções de resultados e criar tendências com base na análise dos indicadores do Canal, com o objetivo de apoiar tomadas de decisão pela liderança;Realizar consulta em banco de dados, além de criação e atualização de reports e dashboards de gestão;Monitoramento da performance do Canal, identificando pontos fortes e oportunidades;Interface junto às regionais para acompanhamento das metas estabelecidas, elaboração de planos de ação e acompanhamento de atingimento dos resultados;Interface com áreas pares afim de garantir o recebimento, análise e envio das informações de gestão do Canal;Elaboração de apresentações executivas.Requirements and skillsExperiência com a análise financeira, análise de KPIs de performance, rentabilidade e mercado da área comercial;Experiência atuando em áreas comerciais, de Inteligência de Canal e Mercado e/ou Planejamento Comercial, Trade Marketing;Experiência atuando com mapeamento de processos e melhorias operacionais;Conhecimento em análise de base de dados e conhecimento intermediário em SQL;Pacote Office avançado;Power BI;Conhecimento em estratégias de Inteligência de Mercado;Conhecimento em desenvolvimento de Dashboards e Simuladores;Desejável experiência no mercado de telecomunicações;Obrigatório Superior completo, preferencialmente em Administração de Empresas, Economia, Estatística, Contabilidade, Engenharia de Produção e afins.Additional informationNa TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.Fique por dentro dos nossos benefícios:Assistência Médica e Odontológica *Benefício Medicamentos *Gympass *Vale Alimentação e/ou RefeiçãoVale TransportePrevidência PrivadaAparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de VozCurso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigoPrograma de Treinamento e Capacitação InternosParticipação nos LucrosMeu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idadeReembolso Creche (para pais ou mães)Modelos de trabalho e jornada flexíveisHappy Day - Dia de folga no mês do aniversárioE outros!* Extensível a dependentes legais
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