REQUISITOS: - Ensino superior completo ou cursando, preferencialmente em administração ou contabilidade.
- Experiência na área administrativa;
- Conhecimento intermediário no Pacote Office e no sistema integrado TOTVS;
- Será um diferencial ter conhecimento em técnicas de negociação;
- Disponibilidade para atuar em Campinas/SP de forma presencial de segunda a sexta.
RESPONSABILIDADES: - Avaliar, manter e acompanhar pedidos de venda;
- Implantar pedidos de venda;
- Prestar suporte no atendimento a clientes e representantes comerciais;
- Realizar atividades administrativas de pagamentos, cadastro de fornecedores e contratos do departamento;
- Auxiliar nas demandas das ações e atividades vindas do time de campo;
- Apoiar em diversas atividades no setor no intuito de atendar as necessidades da empresa, etc.
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Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Ciências contábeis, Ensino Superior
- Participação nos lucros
- Ticket alimentação
- Vale Cultura
- Estacionamento
- Refeição no local
- Seguro de Vida
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Etc.
- Vale-transporte
- Health insurance