**ATRIBUIÇÕES**:
Prestar manutenção nos servidores da rede, atender aos usuários, auxiliar na manutenção dos padrões de configuração dos equipamentos e softwares segundo normas estabelecidas pela área;
Instalar, configurar e suportar Servidores Microsoft Windows;
Apoiar equipe Microsoft no Office365, Ferramentas como Active Directory, DNS, DHCP, GPOs (Group Policy), Antivírus TrendMicro, AntiSpam, Proxy e Web Content Filter;
Prover suporte necessário às demais áreas de TI e usuários a fim de resolver os problemas na causa raiz;
Configurar e gerenciar permissões de acesso;
Elaborar documentação técnica.
**Requisitos**:
Técnico completo ou Superior em andamento na área de TI;
Experiência com Suporte Nível I;
Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux e OSX);
Conhecimento em configuração física e lógica de redes (TCP/IP, ranges de IP, subnets/máscaras, gateways, roteamento, topologia de rede, etc.
);
Conhecimento dos Protocolos FTP, DHCP, DNS;
Ter habilidade de comunicação e capacidade de trabalho com equipe multidisciplinar;
Raciocínio lógico, comunicação eficaz, inovação e iniciativa, busca de conhecimento;
Inglês técnico (leitura e escrita).