SOBRE A CAPCO
A Capco é uma consultoria global de tecnologia e gestão especializada na transformação digital, oferecendo soluções inovadoras e orientadas por dados para um portfólio crescente de mais de 100 clientes globais, entre eles bancos, pagamentos, mercados de capitais, gestão de patrimônio e ativos, seguros e setor de energia.
Nos destacamos pela abordagem personalizada, focada na construção de parcerias estratégicas de longo prazo e na aceleração de iniciativas digitais. Nossa expertise ganha vida por meio dos Innovation Labs e da cultura premiada #BeYourselfAtWork, que valoriza a diversidade e o talento.
Com presença global nos principais centros financeiros - temos 33 escritórios nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico - estamos comprometidos em oferecer soluções práticas e integradas, promovendo colaboração e confiança em cada projeto. Se criatividade e inovação são sua paixão, a Capco é ideal para você. Vamos te apoiar e ajudar a acelerar sua carreira!
Procuramos um(a) Líder de Privacidade e Segurança de Dados - Gerente de Projetos IAM para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal será responsável por gerenciar iniciativas de identidade e acesso, garantindo a conformidade com normas de privacidade e segurança, além de implementar estratégias para proteção de dados.
Principais Responsabilidades
Gerenciar a entrega de programas de IAM, preferencialmente em ambientes de serviços financeiros de grande porte.
Coordenar a comunicação e alinhamento entre equipes de segurança, operações de TI e unidades de negócios.
Supervisionar a implementação e manutenção de plataformas IAM, incluindo Ping Identity e SailPoint.
Apoiar migrações para Microsoft M365, garantindo a segurança e conformidade dos processos.
Gerenciar prazos, dependências e riscos em projetos distribuídos globalmente.
Supervisionar diretamente dois recursos em tempo integral no Japão, especializados em IAM, para suporte ao Chief Privacy Officer do cliente.
Assegurar a conformidade com normas e regulamentos de privacidade e segurança de dados.
Requisitos da Posição
Experiência comprovada na entrega de programas de IAM, preferencialmente em grandes instituições financeiras.
Conhecimento sólido em plataformas IAM, como Ping Identity e SailPoint.
Experiência com projetos de migração para Microsoft M365.
Habilidade para coordenar projetos com múltiplas equipes e stakeholders em diferentes fusos horários.
Experiência em gestão de equipes multiculturais, incluindo supervisão de profissionais especializados.
Fluência em inglês e, preferencialmente, japonês para interação com a equipe no Japão.
Fortes habilidades de gestão de projetos, incluindo identificação e mitigação de riscos.
Essa posição exige um(a) profissional altamente organizado(a), proativo(a) e com forte capacidade de liderança para garantir a eficiência e segurança dos processos de identidade e acesso da organização.
POR QUE CAPCO:
Juntar-se à Capco significa ingressar em uma organização comprometida com um ambiente de trabalho inclusivo onde você é incentivado a #BeYourselfAtWork (Ser Você Mesmo no Trabalho). Celebramos a individualidade e reconhecemos que a diversidade e a inclusão, em todas as formas, são fundamentais para o sucesso. Acreditamos que todos trazem algo diferente, por isso adoraríamos saber o que o torna diferente!
PRÓXIMOS PASSOS:
O objetivo da Capco é conduzir um processo flexível e alinhado às necessidades de cada oportunidade e talento.
Etapa 1: Entrevista comportamental.
Etapa 2: Entrevista técnica.
Etapa 3: Conversa com time de Projeto/ Delivery.
Etapa 4: Conversa com cliente.
Etapa 5: Proposta ou feedback.
As etapas do nosso processo seletivo descritas são essenciais para garantir uma avaliação completa e assertiva. Contudo, elas podem ser ajustadas dependendo da senioridade do(a) candidato(a), da área de atuação e do formato do projeto.