Planejar e administrar os processos de TI;
- Assegurar que a TI apoie os processos de negócio;
- Priorizar e dar suporte aos sistemas;
- Definir e manter a Governança de TI;
- Garantir a continuidade dos serviços;
- Monitorar e apresentar os indicadores de TI;
- Garantir a segurança da informação;
- Solicitar e distribuir os recursos de TI;
- Identificar oportunidades de aplicação de tecnologia da informação;
- Gerir projetos de tecnologia da informação;
- Administrar equipes e verbas do setor;
- Gerenciar operação de serviços de tecnologia da informação;
- Assegurar cumprimento de normas e padrões, alocar recursos humanos, materiais e tecnológicos projeto;
- Controlar custos e prazos de execução; andamento do projeto, gerir prestação de serviços terceirizados;
- Aprovar homologação, equipamentos e softwares;
- Subministrar informações para homologação de equipamentos e softwares;
- Participar das implantações, planejamento, analisando o escopo contratual efetuando ações junto as equipes e diretoria, assegurando a eficácia e lucratividade do projeto.
Requisitos: - Experiência em gerenciamento de TI em empresas de grande porte;
- Bacharelado em Tecnologia da Informação, Engenharia ou área correlata;
- Habilidades sólidas em liderança, comunicação e trabalho em equipe;
- Conhecimento em infraestrutura de TI, gerenciamento de rede, segurança, sistemas de BI e bancos de dados;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar
- Educa EQS
- Assiduidade
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação ou Refeição
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível