Nível: Assistente
Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 08:00 - 18:00 (segunda à quinta) e 08:00 - 17:00 (sexta-feira)
Disponibilidade para home-office
Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Plano Odontológico, Vale alimentação, Vale refeição, PLR, Ginástica Laboral, Bolsa de estudos, Auxílio Esporte
Responsabilidades da posição:
Apoiar nas tarefas do departamento de compras, garantindo que todos os materiais e serviços sejam adquiridos de forma a atender a necessidade da companhia.
* Pesquisar e avaliar fornecedores para encontrar as melhores opções de fornecimento.
* Emitir pedidos de compra e acompanhar o status das entregas para garantir que os prazos sejam cumpridos.
* Realizar orçamentos e auxiliar nas negociações com fornecedores para obter as melhores condições de preço, prazo, pagamento e qualidade.
* Acompanhar níveis de estoque em conjunto com os almoxarifados.
Requisitos obrigatórios para a posição:
* Superior cursando; Adm/Contábeis/Economia/Tecnólogo.
* Mínimo de 6 meses de experiência;
* Excel básico/intermediário;