Ensino médio completo;Experiência em atendimento com cliente;Experiência na utilização diaria do pacote office.Experiência em Relacionamento com o cliente no segmento da Construção Civil;Experiência na função de Back-office.Realizar suporte a área de Atendimento, garantindo a satisfação do cliente e das areas internas.Atender ao cliente pessoalmente no escritorio, empreendimmento ou eventos externos, para esclarecimento de possíveis dúvidas visando a resolução das necessidades apontadas.Tratar as solicitações dos clientes seja ela via telefone, canais digitais ou através do CRM dentro do prazo determinado conforme política.Contatar áreas de interface para garantir as trataivas em andamento. Enviar e controlar as demandas de pagamentos para a área administrativa.Realizar visitas de acompanhamento de Patrimonio de afetação.Realizar envio de relatorios e balancetes para comissões de patrimonio de afetação.Fazer gestão de empreendimentos em acompanhamento diferencial com reuniões mensais, acompanhamento de demandas e envio de relatorios.Atualizar cronograma de obra, atualização de fotos, informações cadastrais de empreendimentos e clientes no CRM.Controle, digitalização, armanezamento e atualização de documentos como termos de vistoria, entrega de chaves e demais documentos geridos pela area.Apoiar em atividades diversas, conforme orientação e necessidade da área.