DESCRIÇÃO
Junte-se a uma empresa que entrega resultados a cada conexão!
Desde 2011 a 3AM IT Services, empresa de capital 100% nacional, vem se consolidando no mercado como uma empresa especializada em soluções de TI - com um portfólio de serviços que abrange field support, alocação de profissionais, cabling, projetos de rollout, inventário e moving.
Indo além da tecnologia, queremos entregar com agilidade e especialidade cada solução: Em cada ponto de contato com o cliente, acreditamos que podemos criar conexão e em cada trabalho, queremos gerar performance!
Gostou? Veja a oportunidade que estamos oferecendo agora:
Técnico De Suporte Em Campo
Tipo de oportunidade: CLT;
Modelo: Presencial - Período Indeterminado;
Atuar nas imediações de Teresina/PI
Segunda à Sexta-feira | Horário comercial
Responsabilidades
1. Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos de microinformática e telecomunicações em campo;
2. Atender múltiplos clientes durante o dia, com disponibilidade para locomoção de uma região para outra;
3. Manutenção e Reparos: Efetuar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;
4. Instalar e configurar dispositivos e sistemas conforme necessário;
5. Gestão e Relatórios: Gerenciar chamados e agendamentos de atendimento.
Requisitos e Qualificações
1. Conhecimento Técnico: Hardware e software/microinformática;
2. Experiência em manutenção e reparos de dispositivos eletrônicos;
3. Conhecimento básico em redes e telecomunicações;
4. Possuir carro próprio (moto não é permitido);
5. Disponibilidade para viagens longas (às vezes mais de 300km);
6. Disponibilidade para viagens de última hora, com permanência mínima de uma semana fora;
7. Disponibilidade para atendimentos diários em um raio maior de 100 km (ida e volta somando 200 km por atendimento);
8. Equipamentos: Notebook HD/Pendrive (64GB e 128GB), Cabo console, Celular com internet e sistema Android;
9. Materiais: Ferramentas básicas de reparo e manutenção, incluindo chave de fenda e chave Philips.
* Local de trabalho: Teresina, PI
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial manhãs
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Assistente
REQUISITOS
1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico;
2. Habilitação para dirigir: B;
3. Veículo próprio;
4. Disponibilidade para viajar.
VALORIZADO
1. Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos.
BENEFÍCIOS
* CONVÊNIO MÉDICO
* DESCONTOS COM A UNIVERSIDADE UNYLEYA
* VALE QUILOMETRAGEM
* Plano odontológico
#J-18808-Ljbffr