Venha fazer parte da equipe Carajás Home Center como Líder de Administrativo!
Nosso objetivo é garantir a eficiência e a eficácia das operações administrativas da loja, assegurando a satisfação do cliente e a excelência nos processos internos, de acordo com nossos valores e diretrizes.
Requisitos: Graduação completa em Administração ou áreas correlatas; Conhecimento em gestão administrativa e de relacionamento; Habilidade com sistemas (preferencialmente Protheus e RM) e CRM; Conhecimentos em processos financeiros e controle de caixa; Excel intermediário; Responsabilidades: - Acompanhar a equipe de manutenção e terceirizados, assegurando o cumprimento das políticas da empresa;
- Controlar o orçamento anual da loja e acompanhar o DRE, garantindo o cumprimento do planejamento;
- Gerenciar a limpeza, conservação e manutenção da infraestrutura, incluindo orçamentos e contratações para redução de despesas;
- Realizar o controle de alvarás, licenças, fiscalizações, e outras obrigações legais;
- Garantir a conformidade das atividades administrativas com as políticas da empresa, incluindo controle financeiro, de caixa, e fluxo de recebimentos;
- Organizar e controlar arquivos e documentos, assegurando sua integridade;
- Participar de reuniões estratégicas e contribuir com sugestões para melhorias;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Plano odontológico
- Descontos nos produtos vendidos na Carajás
- Convênios com Universidades