ATIVIDADES
Prestar suporte técnico para periféricos como impressoras, scanners, mouse e outros dispositivos, atuando na instalação, configuração e solução de problemas;
Atender chamados relacionados a sistemas e equipamentos, oferecendo suporte;
Auxiliar na manutenção e configuração de rede e conectividade, instalando e realizando reparos em dispositivos de rede;
Fornecer suporte técnico auxiliando na implantação de sistemas e soluções de monitoramento;
Realizar o cadastro junto aos fornecedores homologados de sistemas e monitoramento, garantindo que todos os processos estejam conforme os padrões estabelecidos;
Monitorar o progresso da implantação de sistemas e monitoramento;
Acompanhar chamados técnicos e participar de reuniões;
Atender de chamados dos clientes;
Atender ao cliente via plataforma, chamadas e ligação;
Solicitar, analisar e arquivar contratos com fornecedores;
Acompanhar o sistema de monitoramento para identificar possíveis incidentes e garantir que as soluções implantadas estejam funcionando corretamente.
**Requisitos**:
Ensino Técnico Completo em Informática ou Superior Completo Sistemas da Informação, Ciências da Computação ou áreas afins.
Experiência com atendimento ao cliente e suporte;
Conhecimento técnico em sistemas operacionais, hardware e redes;
Habilidade para resolução de problemas e atendimento ao cliente;
CONTRATAÇÃO E BENEFÍCIOS
Modalidade de contratação PJ;
Remuneração fixo+ bônus mensal por atingimento de metas global;
Plano de Saúde e Odontológico Bradesco.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
Das 8h30 às 18h - de segunda à sexta;
Florianópolis;
VAGA PRESENCIAL -- SÓ DE CANDIDATE SE VOCÊ TEM ESTA DISPONIBILIDADE.