Desenvolva relacionamento com os potenciais clientes, entendendo suas necessidades e preferências. Demonstre os planos de saúde adequados às suas demandas e dos seus dependentes.
Fases do Processo:
* Interlocução com os clientes: Entenda o perfil dos clientes e de seus dependentes para oferecer a melhor operação possível.
* Esclarecimento de dúvidas técnicas: Forneça informações precisas sobre as operadoras e os planos disponíveis.
* Lançamento de informações no sistema: Gere contratos de adesão personalizados com base nas características dos clientes e nas regras dos planos escolhidos.
* Preparação de documentação: Envie todos os documentos necessários para o processo de inclusão nos prazos estabelecidos.
* Controle de prospects: Monitorize os contatos através do sistema e execute a condução dos contatos conforme programado.
* Apoio ao gestor imediato: Desempenhe funções de apoio aos processos do seu gerente imediato.
* Implantação de planos de trabalho: Execute procedimentos técnicos necessários para alcançar os objetivos e metas estabelecidas.