Atender de forma personalizada nossos cooperados para orientação e venda dos produtos e serviços financeiros da Cooperativa. Realizar gestão da carteira atuando como planejador financeiro, com o objetivo de sermos a 1ª instituição financeira do nosso cooperado.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar na comercialização de produtos e serviços PJ;
- Prospectar negócios e aumento de base da carteira PJ (região de Araruama, Bacaxá e Saquarema);
- Monitorar o ciclo de crédito e, quando necessário, realizar os procedimentos iniciais de cobrança;
- Buscar constante atualização interna e externa para otimização das estratégias de negócios;
- Orientar o cooperado quanto à utilização dos canais de autoatendimento e de relacionamento;
- Disseminar o cooperativismo e produtos e serviços da Cooperativa.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em: Adm., Contabilidade, Economia, Engenharias ou áreas correlatas;
- Pós Graduação concluída ou em andamento (preferencialmente);
- Leitura do Cenário Econômico;
- Comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento em matemática financeira;
- Pacote Office;
- Experiência no gerenciamento de carteira PJ;
- Atuação mínima de 2 anos no mercado financeiro (comercialização de produtos e serviços);
- Certificação CPA10 (CPA 20 será um diferencial);
- Carteira de habilitação ativa;
- Disponibilidade para viagens curtas.
**Informações adicionais**
**Competências do Negócio
- Protagonismo;
- Empatia;
- Adaptabilidade;
- Negociação;
- Propositivo e proativo;
- Habilidade de comunicação.