**Analista de Customer Service Pleno**: - Analisar novos pedidos e registrar ordens de venda no SAP;
- Acompanhar planejamento de produção para garantir ou negociar prazos;
- Atualizar constantemente o cliente sobre o status de seus processos a produzir, em estoque e em trânsito;
- Registrar demandas de entrega nos ERPs e acompanhá-las junto a logística;
- Conduzir reuniões regulares com clientes para esclarecimento, atualização e organização de informações;
- Organizar o envio de amostras e acompanhar entregas informando o gerente comercial responsável pela solicitação;
- Analisar, registrar no SAP e acompanhar reclamações até o encerramento;
- Analisar e controlar estoques de acordo com regras de estoque de cada cliente;
- Analisar criticamente a rotina diária a fim de identificar desvios de padrão em processos e demandas para propor solução/controles e escalar a gerente de Customer Service potenciais problemas/rupturas.
- Preencher relatórios regulares da área.
- Experiência com atendimento a clientes e atividades propostas;
- Ensino Superior Completo (Administração de empresas, Comércio Exterior, Relações Internacionais, etc);
- Inglês - de Intermediário a Avançado.
Utilizará toda semana;
- Espanhol - Avançado.
Utilizará todos os dias.
Perfil dinâmico, proativo e analítico, com forte capacidade de organização e flexibilidade.
Orientado para a solução de problemas e com facilidade para propor melhorias, valoriza o trabalho em equipe e a colaboração para alcançar resultados eficientes.
Diferenciais: - Conhecimento no ERP SAP SD;
- Ter tido alguma experiência em empresas com certificação ISO ou com metodologia LEAN.
Informações adicionais: - Modelo presencial em São José dos Pinhais-PR.