Como Analista de Suporte seu papel será conduzir e solucionar os problemas, buscando as melhores continua e boas práticas de em seus processos.
O que esperamos?
- Ter experiência com liderança de equipes de suporte de TI;
- Análise e acompanhamento de dados para relatórios e montagem de planos de ação;
- Capacidade de negociação e trato com o cliente em novos escopos e projetos;
- Experiência com implantação de projetos.
Hard skills que buscamos...
- Experiência com atendimento em Suporte Técnico;
- Experiência análises de problemas de sistemas e atualizações de Centrais;
- Experiência com ferramentas de diagnose, leitura de circuitos e arquitetura de centrais, acesso local e remotamente;
- Habilidade com ferramentas para elaboração de dashboards e planilhas dinâmicas, Power BI e MS Office;
- Desejável vivência na área de projetos e/ou desenvolvimento de novos produtos;
- Conhecimento em instalação de sistemas operacionais Windows, pacote office, internet, Citrix, redes e impressoras.
- Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES.
- Conhecimento de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew).
- Algum conhecimento em Cloud GCP ou AWS;
- Vivência com metodologia ágeis (SCRUM, KANBAN,...).
E os Soft Skills que observamos...
Dinâmico e ágil
Trabalhar em equipe
Gestão do tempo
Atenção aos detalhes
**Requisitos**:
Excelente comunicação verbal e escrita;
Inglês e/ou espanhol para alocação internacional.
Formação Superior em Ciência da Computação, Engenharia, Administração, Engenharia Eletrônica / Mecatrônica, sendo desejável anterior curso técnico na área;
**Experiência de 2 até 3 anos;. Cargo**: ANALISTA DE SUPORTE PLENO - RIO DE JANEIRO | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Informática. | Experiência: 2 anos. | Cidade: Rio de Janeiro / RJ