Por isso, para todas as nossas vagas, valorizamos a diversidade em todos os seus aspectos.
**Missão**:
A vaga de Coordenação de Customer Care tem como principal responsabilidade garantir a satisfação dos clientes em todo o ciclo “Order to Cash”, através de um relacionamento próximo, postura colaborativa e da excelência em nível de serviço, garantindo a entrega dos pedidos completos e no tempo acordado com o cliente (OTFR). Além disso, o Coordenador de Customer Care é o guardião da qualidade de abastecimento dos clientes liderando projetos colaborativos com cliente, comercial e áreas de negócio, sendo guardião dos custos operacionais da sua carteira de clientes propondo iniciativas com transportadoras e time de Distribuição Física para reduzir custos de frete e operação. A vaga, juntamente com seu time, é responsável pela eficiência e produtividade do Order to Cash revisando processos e propondo melhorias sistêmicas, inclusive na parte de cobrança aos clientes.
**Conhecimentos Necessários**:
- Formação em Engenharia ou Administração;
- Inglês Avançado;
- Experiência em Posições de Customer Service, Customer Experience, S&OP ou Demand Planning;
- Experiência com liderança formal
- **Vous pouvez postuler à trois offres maximum sur une période de 30 jours consécutifs.**:**: