Responsabilidades e atribuições
Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas; negociar com os fornecedores e emitir pedidos de compras no sistema (Oracle Cloud); Acompanhar os pedidos efetuados, verificando a entrega e a gestão da carteira de compras; Revisar e analisar a base de fornecedores para identificar novas oportunidades; Além disso, envolve a implementação de contratos em conjunto com a equipe jurídica; Elaboração e controle de indicadores; atendimento às necessidades dos clientes internos em demandas de negociações e contratações; Garantia da centralização das contratações; Cumprimento de prazos de pagamento, saving, auditorias e projetos conforme as metas definidas; Liderar a implementação de projetos de saving/cost avoidance; Assegurar a atualização e a acuracidade das informações nos sistemas específicos.
Requisitos e qualificações
Experiência superior na área de interesse; Ensino superior completo administração e/ou áreas correlatas; Sólida vivência na área de Compras; Profissional comunicativo e engajado. #Compras #Negociação #Fornecedores #SupplyChain #Gestão #Vagasmanpower #Manpowergroup
Empresa
O Grupo Bimbo é uma das maiores empresas de panificação do mundo, com uma história que se iniciou no México em 1945. Atualmente, a empresa possui uma vasta gama de produtos, que vão desde pães e bolos até biscoitos e snacks, e está presente em diversos países.
Benefícios
Vale Refeição; Vale Alimentação; Convênio Médio; Seguro de Vida; Ajuda de Custo.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
5200
Cargo:
Outros
Empresa:
Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)