Descrição da vagaEstamos à procura de um Supervisor(a) de Serviços de Campo (Telecomunicações) para desenvolver a equipe para que possam alcançar a produtividade e qualidade necessárias na gestão das equipes de serviços de campo.
Monitorar volume de serviços de campo de cada região, garantindo a execução dentro dos SLAs definidos formando estratégias sempre que houver anomalias.
Além de alinhar prioridades de serviços de campo com as áreas cliente da empresa.Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar!Como será o seu dia a dia?Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor;Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe por meio de acompanhamentos, treinamentos, feedbacks, delegação de atividades, resolução de conflitos, ações de motivação, avaliação de desempenho, solicitação de contratações, solicitação de remanejamento e/ou desligamento, aplicação de medidas disciplinares, dentre outras ações de gestão de pessoas;Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia);Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto e médio prazo para melhoria das entregas;Buscar inovações e melhorias que gerem maior produtividade e performance no desempenho das atividades da área;Acompanhar processos de auditoria, quando necessário;Preparar e apresentar para a liderança relatórios de resultados, formulários, planilhas ou documentos, conforme solicitações;Participar da definição, quando solicitado, do planejamento estratégico e orçamentário da área;Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;Supervisionar a produtividade, conformidade e a qualidade dos procedimentos executados pelos seus liderados;Desenvolver a equipe para que possam alcançar a produtividade e qualidade necessárias na gestão das equipes de serviços de campo;Monitorar volume de serviços de campo de cada região, garantindo a execução dentro dos SLAs definidos formando estratégias sempre que houver anomalias;Alinhar prioridades de serviços de campo com as áreas cliente da empresa;Garantir a conformidade aos processos definidos pela área de Frotas;Avaliar as solicitações de insumos e pessoas feitas pelos liderados;Garantir a imparcialidade e assertividade nos cálculos de comissionamento e produtividade dos colaboradores.O Que Buscamos Para Esta OportunidadeEnsino médio completo;06 meses como líder;Informática Básica;Redes e Manutenção de computadores;Tecnologias e meios de transmissão de acesso / Cabos trançados e fibra óptica;Configuração de roteadores e repetidores de sinal;Cabeamento estruturado;Sistema de GPS;CNH "B" e Direção Defensiva.Será Considerado Um Diferencial SeSuperior cursando;Disponibilidade para Viagens;Ferramentas Google (Planilhas, Documentos);Conhecimento Geográfico da cidade.No Grupo Brisanet Você Vai EncontrarCultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;Eventos internos que abordam temas diversos;Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);Plano de Saúde Coparticipativo;Plano Odontológico;Seguro de Vida;WellHub (GymPass);IVI (Plataforma de Apoio Emocional);Auxílio Creche;Auxílio Dependente PCD;Empréstimo Consignado (após 6 meses);Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.
#J-18808-Ljbffr