Descrição:
Analisar os documentos e processos de pagamento registrados no ERP/UAU pelas obras, central de notas e departamento pessoal, assegurando que os lançamentos sejam realizados corretamente conforme os procedimentos da empresa, garantindo a precisão e a pontualidade dos pagamentos aos fornecedores.
Interagir com clientes internos e/ou fornecedores para realizar ajustes nos lançamentos ou correções de documentos fiscais, quando necessário.
Manter-se atualizado sobre as legislações fiscais e tributárias, garantindo a emissão correta das notas fiscais com os tributos devidos.
Assegurar que os processos de pagamento e documentos fiscais sejam conferidos dentro dos prazos estabelecidos pelas áreas envolvidas.
Efetuar lançamentos dos processos de pagamento recebidos pela Central de Notas, conforme necessário.
Realizar ajustes nos lançamentos feitos pelas obras.
Executar outras atividades correlatas à função.
Requisitos:
Ensino Superior ou Técnico em Ciências Contábeis (Cursando ou Concluído).
Diferencial: Experiência em contabilidade no setor de incorporadoras e construção civil.
Benefícios:
Benefícios internos
#J-18808-Ljbffr