Coordenação Strategic Revenue Management Localização: Sede – São Paulo Área / BU: Strategic Revenue Management - Vendas Propósito da posição: Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência. Nessa posição de Strategic Revenue Management na Nestlé, você será responsável por impulsionar a geração de demanda da Companhia, de forma holística, suportando a otimização dos nossos investimentos comerciais a partir do direcionamento e implementação das estratégias promocionais mais assertivas. Auxiliar na construção de dashboards para visibilidade e acompanhamento dos nossos investimentos promocionais. Auxiliar na construção de governanças e guidelines /limites para gestão sustentável dos nossos investimentos promocionais. Revisitar periodicamente nossas estratégias promocionais, garantindo crescimento e competitividade com patamares sustentáveis de investimentos. Evoluir granularidade do planejamento e efetividade das ações promocionais. Evoluir a inteligência de definição de preços promocionais, garantindo os objetivos de marca e portfólio. Evoluir a Inteligência de definição de promoções, otimizando nossos investimentos e maximizando resultados (desenvolver modelos de pré e pós avaliação promocional). Requisitos: Formação em áreas de Engenharia, exatas ou afins, com experiência na área comercial (vendas, trade marketing e marketing), Estratégica (Planejamento, Revenue Management) ou de Mercado (CMI). Forte capacidade analítica, ampla visão de negócio e boa comunicação. Proatividade, curiosidade e resiliência. Rápido aprendizado e adaptação. Experiência em liderança e desenvolvimento de equipe. J-18808-Ljbffr