Nome da empresa disponível para cadastrados.
Atividades:
1. Fornecer informações sobre produtos e serviços para clientes e fornecedores.
2. Cumprir todos os procedimentos relativos aos documentos que acessa.
3. Criar e acompanhar planilhas de controles interno.
4. Auxiliar na análise crítica de certames/licitações.
5. Auxiliar na elaboração de propostas técnicas e comerciais e demais ações de rotina do setor.
6. Auxiliar na separação e envio de documentos licitatórios (habilitação, homologação, demonstrativos de formação de preços, etc.).
7. Auxiliar na prospecção e atualização de cadastros comerciais.
Requisitos obrigatórios:
1. Ensino médio completo.
2. Conhecimento no pacote office (Excel, PowerPoint, Word).
3. Excel intermediário.
Requisitos desejáveis:
1. Experiência com processos licitatórios.
Horário:
08:00 às 18:00
Local de trabalho:
Boa Viagem/Recife.
#J-18808-Ljbffr