Assistente Comercial (PCD) - Pós-Vendas e Licitações
Local de Trabalho: Simões Filho-BA
Horário: Segunda a sexta, das 7h30 às 17h30
Empresa: Retec (Grupo GVC)
Estamos buscando um(a) Assistente Comercial para atuar na área de Pós-Vendas e Licitações. O profissional será responsável por dar suporte ao setor de vendas e gerenciar processos de licitação.
Principais Atividades:
1. Recebimento de Mercadorias - Conferir, inspecionar e registrar os produtos recebidos;
2. Armazenamento de Materiais - Organizar os produtos de forma adequada, seguindo critérios como: tipo, validade e frequência de uso;
3. Controle de Estoque - Acompanhar entrada e saída de materiais, mantendo registros atualizados;
Requisitos:
1. Ensino médio completo (desejável curso superior ou completo em áreas correlatas);
2. Conhecimento em rotinas administrativas;
3. Pacote Office (Excel e Word);
4. Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação;
5. Experiência com organização de Inventário será um diferencial.
Benefícios:
* Salário compatível com o mercado
* Vale transporte
* Vale alimentação
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* TotalPass (benefício voltado para academias e bem-estar)
Como se candidatar:
Encaminhe seu currículo atualizado para [], indicando no assunto Assistente Comercial.
Atenção: Esta vaga também é destinada para pessoas com deficiência (PCD).
Venha fazer parte de uma equipe comprometida e acolhedora!
#J-18808-Ljbffr