Efetuar todo controle e suporte dos processos e rotinas de trabalho da empresa, garantindo que os colaboradores estejam aptos e cientes da importância de seguir os padrões determinados pela marca. Monitorar processos de Vendas, Pós-Vendas e ambientais da regional. Assegurar que os processos estejam de acordo com as exigências da montadora contribuindo para uma boa avaliação no Dealer Evaluation.
Analisar diariamente e sistematicamente os relatórios de pesquisa interna de satisfação ISC (índice de satisfação do cliente), monitorando a satisfação dos clientes, os possíveis problemas ou sugestões indicadas pelos clientes. Garantir a execução e realizar auditorias internas para garantir a sustentabilidade dos processos determinados pela montadora e demais programas de qualidade. Obter bons indicadores de ISC de acordo com as exigências da montadora.
Acompanhar a abertura de serviços na OS (ordem de serviço), monitorar a realização, conferir a conclusão, até o fechamento da mesma, diariamente. Checar se as entregas estão ocorrendo dentro dos prazos acordados.
#J-18808-Ljbffr