Propósito, pessoas e visão: é o que nos torna únicosHá quase 25 anos, somos uma agência de viagens com perfil inovador e sem medo de mudanças.
Incorporar inovações e transformações em nosso dia a dia é parte da nossa estratégia.
Assim como investir em pessoas, tecnologia e ideias.Hoje somos um grupo formado por quatro importantes Unidades de Negócio que trabalham de forma independente, com equipes especializadas e metodologias próprias.
Produtos e serviços para atender as necessidades específicas de cada mercado.
Seus desafiosO setor de Sucesso do Cliente é responsável por garantir que toda a jornada do cliente – antes, durante e após a viagem – ocorra de forma organizada, eficiente e sem imprevistos.
O profissional da área atua como um ponto de suporte estratégico, garantindo que todas as informações e serviços sejam entregues com precisão e dentro dos padrões de qualidade esperados.Além do atendimento ao cliente, o setor atua como uma conferência detalhada, assegurando que todos os itens contratados sejam devidamente cumpridos.
Isso envolve a checagem de reservas, verificação de documentos, análise de regras de imigração (que podem sofrer alterações constantes) e a reconfirmação de hotéis, garantindo que a experiência do cliente seja exatamente como planejada e prometida na Experiência Klas.A equipe do Sucesso do Cliente também busca constantemente agregar valor à experiência do viajante por meio de ações personalizadas.
Isso inclui o envio de kits exclusivos, a criação de experiências diferenciadas com hotéis parceiros e outras iniciativas estratégicas que tornam cada viagem ainda mais especial e memorável.
Tem que terFormação superior em andamento em: Turismo, Hotelaria ou similares;Conhecimento intermediário do Pacote Office;Habilidade de comunicação oral e escrita;Inglês intermediário;Organização e atenção aos detalhes;Proatividade e capacidade de resolver problemas rapidamente;Facilidade para lidar com múltiplas demandas ao mesmo tempo (multitarefa);Boa capacidade de relacionamento interpessoal e empatia com o cliente;Adaptabilidade e flexibilidade: capacidade de ajustar a comunicação de acordo com o perfil do cliente, compreendendo diferentes realidades, necessidades e expectativas para proporcionar um atendimento personalizado e eficiente.
DesejávelEspanhol básico.
AtribuiçõesSuporte excepcional e encantamento do cliente;Contato com operadoras e prestadores de serviços turísticos nacionais e internacionais;Organização de materiais e brindes relacionados às viagens;Coletar feedback dos clientes para controle de qualidade;Gestão de atividades e dados através do CRM (Pipedrive).
Local de trabalhoHíbrido, com presença no escritório em Niterói/RJ pelo menos três vezes por semana.
Pacote de benefíciosBolsa: R$850,00;VR ou VA: R$30,00/dia;VT ou VC: valor necessário para deslocamento, sem desconto no salário;Plano odontológico;Seguro de vida;Viagens a preço de custo para você + um acompanhante.
Como faço?Se candidate a este anúncio através do LinkedIn.
Previsão de data de início: Abril/2025 Boa sorte!