**Principais responsabilidades**:
Gerenciar os resultados da unidade, buscando o atingimento das metas;
Planejar e realizar ações de vendas para melhores resultados;
Representar a empresa institucionalmente na cidade, zelando pela imagem e valores organizacionais;
Garantir a excelência no atendimento ao cliente, trabalhando a prospecção e fidelização dos clientes;
Gerenciar, controlar e acompanhar as atividades administrativas e de vendas da unidade;
Conferência do fechamento de caixa e depósito dos valores conforme orientação da área financeira;
Gerenciar o controle de estoque, avaliando a necessidade de reposição e transferências;
Organizar a rotina da loja, distribuindo tarefas e acompanhando o desempenho da equipe;
Seguir as orientações da empresa no que tange a V&M, precificação, campanhas de marketing, transferências, etc;
Acompanhar e gerenciar a entrada e saída de clientes da loja, objetivando a venda e um ótimo nível de atendimento;
Gerenciar a equipe e manter o quadro completo;
Realizar reuniões coletivas com a equipe e realizar feedback individual;
Manter a harmonia da sua equipe, administrando possíveis conflitos sempre que necessário;
Ser exemplo da cultura e dos valores organizacionais;
Manter a equipe motivada e com brilho no olho para que haja um ambiente descontraído e irreverente em loja;
Manter-se atualizado sobre o mundo do varejo, tendências de moda, gestão de negócios e etc;
Desenvolver e engajar a equipe para o alcance dos resultados da unidade.
**Pré-requisitos**:
Ensino superior em andamento ou completo;
Conhecimento na área da Informática;
Ter conhecimento das técnicas de vendas e atendimento ao cliente;
Experiência com gestão de pessoas;
Morar na região metropolitana;
Gostar de moda.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior