Gerenciar toda a equipe de vendas e conveniências das unidades de postos;Conhecer toda a rotina de vendas, negociações e comercialização das lojas de conveniências;Utilizar e zelar pelo veículo da empresa para serviços externos;Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho;Agir eticamente;Manter sigilo das informações;Acompanhar diariamente as vendas relacionadas a não combustíveis, avaliando as vendas de Acessórios, Lubrificantes, Aditivos, Filtros para identificar evolução ou queda a nível rede e por unidade de negócio;Elaborar de metas de venda por unidade de negócio, extraindo dados via sistema dos períodos anteriores, para análise e construção das metas mensais; Elaborar relatórios relacionado à venda e enviar para as unidades através de e-mail e whatsapp os resultados das parciais de vendas, já sinalizando possíveis melhorias e plano de ação para as vendas;Acompanhar as vendas dos produtos no que diz respeito a evolução, clusters, mix ideal e Precificação, definindo quais os melhores produtos de performance e resultados dentro de cada unidade, buscando padronização com grupo de lojas similares, agressividade comercial e redução de rupturas;Formatar layout ideal de exposição e promoção das lojas;Implantar layout padrão nas lojas com setores e áreas promocionais definidas dentro da segmentação correta de cada unidade;Receber as informações e implantar as comunicações de marketing relacionadas à vendas dentro das unidades;Desenvolver ações de vendas em parceria com Compras e Marketing;Elaborar em parceria com as áreas, ações de vendas que impulsionem os indicadores seguindo critérios como sazonalidades, giro de produtos, oportunidades comerciais dentre outras; Elaborar Campanhas de Vendas; Desenvolver ações que incentivem a venda através de indicadores e premiações para a equipe de vendas; Administrar todas as conveniências da rede (produtos, preço, exposição, fornecedores e vendas);Definir cadeia de produtos por loja de conveniências, visando crescimento das vendas; Elaborar ações de retenção de clientes e fidelização (Pós Venda e CRM); Desenvolver estratégias e ações comerciais para aumento da frequência de compra dos clientes e elaborar ações de relacionamento segmentadas; Desenvolver planejamento estratégico e participação da transformação digital da empresa através de novos projetos; Construir o planejamento estratégico, processos e ferramentas que sejam capazes de alcançar e mensurar os objetivos da empresa;Desenvolver projeto de vendas digitais (Ecommerce, App, Marketplaces);Organizar cadastros e produtos, desenvolvimento de plataforma de venda, política de preços e comercial para vendas digitais.