Há 14 anos conectamos pessoas ao que realmente importa!
Desde 2010 o nosso Time avança com a missão de transformar em excelência a experiência de acesso à internet.
Somos guiados pelo compromisso de proporcionar um serviço de qualidade para todos.
Somamos mais de 17 mil casas e negócios atendidos com dedicação e profissionalismo, sempre oferecendo ao nosso cliente os benefícios que só a Estrelas tem.
Temos orgulho de ser um provedor genuinamente Luminense e a primeira Operadora a usar a Tecnologia Mesh no Maranhão, conectando a Fibra Óptica com estrutura e total estabilidade, que leva a Hiperfibra Estrelas de ponta a ponta, garantindo a melhor conexão, afinal, atitude e inovação estão no nosso DNA.
Nos conectamos à comunidade, por meio de ações de apoio social, cultura e voluntariado, o que nos aproxima e dá sentido ao que fazemos. Sabemos da nossa responsabilidade, por isso temos foco em gente, para que a experiência conosco seja sempre a mais humana. E continuamos trabalhando incansavelmente para conectar todos os cantos ao nosso Mundo Verde, com soluções inovadoras e conquistas estelares, pois nascemos para conectar.
Prazer, somos a Estrelas Internet e adoraríamos ter você no nosso Time, conectando propósitos.
Vamos juntos nessa?!
/n Ensino médio completo; Experiência na função (diferencial) Familiaridade com sistemas de CRM (Customer Relationship Management) e outros softwares utilizados para gerenciar informações de clientes e histórico de contatos (desejável); Capacidade de se comunicar de forma clara, eficaz e empática com os clientes; Resolução de conflitos.
/n Negociar prazos de pagamentos, condições de renegociação de dívidas e outras soluções financeiras; Utilizar CRM e outros softwares para gerenciar informações de clientes e histórico de contatos; Tratar de forma justa clientes e em conformidade com regulamentos financeiros e de privacidade; Identificar problemas e encontrar soluções práticas para questões relacionadas a pagamentos, contas em atrasos, entre outros; Lidar com múltiplas tarefas e priorizar atividades conforme necessário; Flexibilidade para se adaptar a processos em constante evolução, novos procedimentos e políticas da empresa; Orientação para metas, com capacidade de trabalhar com métricas de desempenho como número de chamadas, acordos fechados, entre outros.