Horário: EscalaModalidade: PresencialDescrição: Quer fazer parte do nosso DNA?
Venha fazer parte do time #soumaisbrinks!
Você já pensou em trabalhar em uma empresa que possui valores de segurança, integridade, engajamento, melhoria contínua, foco do cliente e diversidade e inclusão?
Além disso, você gosta de criar relações, desenvolver equipe e de gerar boas experiências?
Você já se imaginou em um lugar que valoriza a cultura vencedora?
Te convido avaliar nossa oportunidade!
Estamos com uma posição para Brink's Brasil de Agente de Operações Aéreas.
Quais serão as suas principais responsabilidades?
Acompanhar embarques e desembarques durante as escalas e conexões dos voos nacionais e internacionais, analisar locais de paradas e posicionamento dos veículos para adotar as melhores estratégias na minimização de possíveis riscos e erros na operação; Apoiar os Coordenadores Aéreos na entrega e retirada de cargas em aeronaves, Armazéns de exportação, importação, domésticos, Armazéns Operadores logísticos, CD (Centros de distribuição) em Terminais cargas e Aeroportos; Realizar o preenchimento da documentação pertinente ao embarque e desembarque de cargas, inserindo as informações constantes em Nota Fiscal junto às companhias aéreas e/ou Aeroportos para voos nacionais e internacionais e/ou por transporte terrestre, visando garantir a correta prestação de serviços com qualidade; Conferir o estado físico de volumes de carga e informar aos Coordenadores quanto possíveis divergências; Emitir a GEDEC (liberação do acompanhante da carga), no momento da emissão da AWB, prestar assistência na execução para atividades de logística envolvendo demandas, bens e transporte de produtos, objetivando o mantimento dos indicadores e satisfação de clientes e usuários; Apoiar Coordenadores Aéreos na fiscalização da Receita Federal juntamente com a equipe de Vigilância e Importação & Exportação, para frequentes vistorias dos valores/cargas; Utilizar a metodologia Lean, para solucionar problemas, aumentar a lucratividade, reduzir custos e otimizar processos.
O que buscamos neste perfil?
Ensino Médio Completo; Desejável curso em logística; Residir em Guarulhos com fácil acesso ao Aeroporto Internacional; Disponibilidade de horários e para trabalhar por escala; CNH categoria B na validade; Conhecimento do pacote office; Disponibilidade para viagens.
Local de Trabalho: Aeroporto Internacional de Guarulhos Quem somos?
O Grupo Brink's (NYSE:BCO) é líder global em gestão de dinheiro e valores, soluções digitais para o varejo e serviços de gerenciamento de caixas eletrônicos (ATMs).
Nossos clientes incluem instituições financeiras, varejistas, agências governamentais, casas da moeda, joalherias e outras indústrias.
Nossa rede de operações em 52 países atende clientes em mais de 100 países.
Para maiores informações acesse nosso site: #J-18808-Ljbffr