Continuamente as empresas da Moura buscam novos talentos para compor suas equipes. Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, venha fazer parte de nosso Time.
Crença
FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS GARANTE UM FUTURO MELHOR
Nossa história é uma prova de que relacionamentos de confiança são essenciais para crescer e superar situações de dificuldade.
Esta é uma herança de nosso fundador, que desejamos cultivar e fortalecer a fim de consolidar o “Jeito Moura” e perenizar o nosso negócio.
Somos otimistas. Acreditamos na melhoria contínua: como indivíduos, empresa e sociedade.
Para nós, o futuro é construído a partir das constantes melhorias que realizamos em nosso dia a dia e pela nossa capacidade de identificar oportunidades e transformá-las em projetos concretos.
Requisitos
* Ensino Médio Completo;
* Residir em Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão ou Laranjeiras;
* Ter idade entre 18 e 22 anos;
* Conhecimento básico no Pacote Office;
* Possuir disponibilidade de horário (manhã/tarde);
* Perfil proativo e com boa comunicação.
Responsabilidades
* Recepcionar e direcionar os clientes da Assistência Técnica, seja pessoalmente ou telefone, prestando as informações necessárias;
* Realizar o controle de baterias através do sistema;
* Realizar ligações para revendedores e/ou cliente final com a finalidade de repassar status sobre baterias que estão na Assistência Técnica;
* Atuar em atividades administrativas.
#J-18808-Ljbffr