A Almaviva é uma empresa multinacional Italiana que está no mercado de trabalho há 15 anos.
É uma empresa consolidada que tem diversas parcerias no mercado de trabalho, entre elas a CLARO VAREJO, no qual você vai atuar como promotor de vendas em lojas de grande varejo (Magazine Luiza, Casas Bahia, Pernambucanas entre outras), vendendo produtos de telefonia (Planos Residenciais – plano controle /Planos de Celulares - Internet móvel) Controle-portabilidade e banda larga.
Benefícios:
1. Comissão sem teto
2. Assistência médica e odontológica
3. Vale refeição 21,85 ao dia em dinheiro
4. VT em dinheiro
5. Auxílio creche
6. Seguro de vida
7. Gympass
8. Convênio com faculdade
6x1 - Segunda a Sábado - 10h às 18h20
Plano de carreira
O futuro atendido agora!
A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.
Desenvolvimento Organizacional
Acreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos.
Se você quer fazer parte de uma história orientada pela inovação, solidez das competências e dos resultados, venha fazer parte de nosso time de talentos e deixe a sua própria marca no caminho de sucesso que temos pela frente!
Valores
O principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a AlmavivA do Brasil.
Inclusão e Diversidade
Programas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.
Valorização profissional
Reconhecida como uma das melhores do país que mais valorizam os colaboradores acima dos 50 anos de idade.
Foco nas pessoas
Princípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes.
#J-18808-Ljbffr