Você tem familiaridade com coleta de dados e análise de mercado? Tem conhecimento em Excel/Sheets? E além disso tem um perfil comprometido, curioso, analítico e um bom relacionamento interpessoal? Se sua resposta foi sim para todas as perguntas, essa oportunidade pode ser sua! Venha transformar o futuro da moda com a gente!! O Desafio dessa vaga é dimensionar o tamanho dos mercados e potencial de crescimento de market share das marcas e contribuir para a assertividade do potencial dos produtos, por meio de desenvolvimento e gestão de pesquisas e análises de mercado. Além disso Apoiar a tomada de decisão da companhia, por meio de dados de pesquisas e com repórteres sobre as principais tendências de mercado, identificando oportunidades para melhoria da rentabilidade, por meio de criação de indicadores, análises do portfólio de produtos existentes, movimentações dos concorrentes e dados técnicos de mercado. Nesse desafio, a sua principal missão será: - Realizar pesquisas online e de campo, observando, as tendências da moda, qualidade dos produtos, satisfação dos clientes b2b e b2c;
- Realizar pesquisas de mercado, concorrentes, preços, oportunidades e produtos;
- Fazer monitoramento da concorrência, identificando oportunidades para as marcas do Grupo;
- Acompanhar e atualizar dados e indicadores de mercado - Estruturar, realizar, aplicar e analisar pesquisas com clientes e consumidores (experiência, satisfação, desenvolvimento de produtos, etc) - Gerir e disseminar os indicadores da jornada do consumidor com os diferentes canais (Awareness, aquisição, conversão, perfil de compra, experiência, satisfação, retenção/churn);
- Garantir a coleta de dados e a criação de análises do consumidor, como também influenciar e participar das tomadas de decisão do negócio, valorizando o uso desses dados e análises;
- Criar, desenvolver e acompanhar sistematicamente indicadores de resultados e performance;
- Compilar, estruturar e analisar cenários de preços de mercado e suportar nas decisões de pricing; Requisitos: - Desejável conhecimento em Google Forms e SurveyMonkey;
- Excel e/ou Google Sheets avançado;
- Formação acadêmica superior na área (engenharias, publicidade e propaganda, economia, administração, marketing, moda);
- Experiência na área de Inteligência de Mercado ou Pesquisa de Mercado é um diferencial;
- Conhecimento em PowerBi é um diferencial;
- Inglês é um diferencial - Disponibilidade para atuar em modelo Hibrido em São Paulo/SP ou Jaraguá do Sul/SC Se identificou? Venha fazer parte desse timaço! #sougrupomalwee Quer saber mais sobre nós? Acesse nossas redes: Linkedin /grupomalwee Facebook /grupomalwee Instagram /grupomalwee "O Grupo Malwee respeita e incentiva a diversidade e inclusão. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD)".
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar
- Vale refeição
- Vale compra
- Seguro de vida
- Plano de saúde e odontológico (coparticipativo)
- Horário flexível
- Programa de Desenvolvimento e Treinamento
- Smart break
- Férias coletivas
- 40% de desconto na compra de coleções (ecommerce)
- Participação nos lucros (PLR)