Sobre a DHL.Descrição da VagaResponsável pela organização, treinamento e disponibilização de procedimentos e formulários de todas as áreas. Desempenhando um papel essencial no monitoramento e garantia da qualidade dos produtos ou serviços da empresa. Este profissional colabora com equipes multidisciplinares para implementar e manter sistemas de gestão da qualidade, realizar auditorias internas e externas, além de analisar dados e propor melhorias nos processos para atender aos padrões de qualidade estabelecidos.RequisitosEnsino médio completoExperiência prévia em áreas relacionadas à qualidade, controle de qualidade ou gestão da qualidade.Excel básicoResponsabilidadesAcompanhar auditores durante os processos de auditoria da Qualidade (interna, externa e cliente);Discutir as ações para solução de problemas detectados nas auditorias;Identificar os procedimentos e formulários necessários junto as áreas;Auxiliar as diferentes áreas na elaboração dos procedimentos conforme padrão;Coletar, analisar e interpretar dados de qualidade para identificar tendências, oportunidades de melhoria e não conformidades;Controlar a validade de procedimentos e formulários;Treinar os colaboradores quanto a utilização dos procedimentos;Gerenciar notificações de qualidade recebidas;Elaborar ações corretivas de qualidade quando necessário;Ministrar o treinamento de integração de novos funcionários;Desenvolver, implementar e acompanhar programas da área de qualidade;Garantir o 5S das áreas, e melhorar os padrões de ordem e limpeza;Controlar indicadores das áreas de qualidade;Gerenciar a ferramenta de CAPA;Participar do Gemba de OE e gerar ações sempre que necessário;Propor melhoria contínua através do Kaizen;Cumprir os requerimentos de HSE e Qualidade;Promover e contribuir para o atendimento à Política de Qualidade da empresa, através da preparação e distribuição de materiais sobre o assunto;Atualizar sistema de treinamentos de qualidade;Respeitar as normas e procedimentos de conduta, segurança patrimonial e do trabalho, segurança do produto, normas e procedimentos de qualidade, saúde e meio ambiente.
#J-18808-Ljbffr