Para nós, atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com suas necessidades, é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de relacionamento e negócios da Vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais de atendimento.Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos:Em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos;Mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a VIVO;Sondar as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil;Despertar aos clientes o interesse em contratar nossos produtos e serviços;Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais;Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor;Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.Requisitos e qualificaçõesIndispensável Experiência anterior com vendas (Experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial).Excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda.Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado.Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento.Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente.Interesse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros.Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado.Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança.O domínio de informática e pacote office é algo primordial.Forma de ContrataçãoDescriçãoSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possibilidades.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
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