Analista Pleno de Atendimento para Comunicação
Join to apply for the Analista Pleno de Atendimento para Comunicação role at Natura
Você já pensou em trabalhar em uma empresa que se preocupa com a sustentabilidade? Você gosta de criar relações, desenvolver equipe e de gerar boas experiências? Você já se imaginou em um lugar que valoriza a diversidade? Se você respondeu sim para todas essas perguntas, estamos procurando VOCÊ!
Natura é formada por duas marcas de beleza icônicas: Avon e Natura, cada uma com missão e espírito únicos, mas conectadas pelo propósito comum de construir, juntas, o caminho para um futuro melhor. Presentes em mais de 100 países e com mais de 200 milhões de consumidores, as empresas ajudam a transformar a sociedade a partir da forma como desenvolvem seus negócios, promovendo a valorização da inclusão e da diversidade, a proteção do meio ambiente e a geração de oportunidades e renda às mulheres.
Função: Prazo indeterminado
O que você irá fazer: Analista que faça a execução e governança das demandas de comunicação entre Natura e a empresa prestadora de serviço em Atendimento (CSU).
Quais são as principais responsabilidades?
* Executar demandas diárias respeitando a SLA e também controle das atividades realizadas, gerando indicadores;
* Propor melhorias nos processos de comunicação afim de garantir a agilidade e qualidade no atendimento do operador com o cliente;
* Interação e relacionamento diário com time Natura e time CSU para entender as oportunidades;
* Replicar conteúdos disponíveis a Força de Vendas para a operação de atendimento;
* Tratar cada e-mail enviado de acordo com o tema;
* Auxiliar na resposta ao cliente que ficará disponível na timeline do Linkedin + direcionar o caso para o time de Operações tratar com prioridade;
* Criar layout, storytelling e revisão dos textos para cada case proposto (para premiações externas e livro Atendimento);
* Criação do Layout, Diagramação, Redação, Revisão Final e Acompanhamento junto a gráfica para protótipo e impressão final (para premiações externas e livro Atendimento);
* Elaboração de textos institucionais para os canais Reclame Aqui, Consumidor.gov, Instagram e Facebook validados com o time interno Natura;
* Gestão dos conteúdos desenvolvidos no Painel, Acompanhamento e Inserção das bases diárias, Criação das views de acordo com a necessidade da operação;
* Report Diário CSU e Natura;
* Acompanhamento Diário das estratégias comerciais e movimentações de impacto junto ao time de WR;
* Acompanhar o time de Operações nas possíveis "dores" para atuação em erros operacionais;
* Analisar pendências e entrada de demandas na planilha "Controle de Comunicação";
* Visão estratégica de cada Ciclo um 1 mês de antecedência / Analisar possíveis impactos no Atendimento;
* Acompanhamento do Roadmap de melhorias da plataforma;
* Participação nos calls de status, alinhamento, projetos, novos processos a fim de interagir e capturar a demanda de comunicação das frentes de trabalho;
* Processos do atendimento, ferramentas e indicadores de atendimento, regras e modelo comercial da Natura.
Quais os Requisitos?
* Conhecimento em processos de atendimento, ferramentas e indicadores de atendimento;
* Conhecimento Google / Documentos, Planilha, Formulários e Drive;
* Protagonismo, Auto Conhecimento, Sustentabilidade e Relacionamento;
* Boa comunicação, relacionamento interpessoal, gestão de pessoas;
* Disponibilidade para atuar em Barueri.
Nossos Benefícios:
* PLR;
* Modelo de Trabalho Híbrido na localização indicada (3x na semana presencial);
* Sua sexta-feira termina às 15:00 #sextou;
* O dia do seu aniversário é na sua casa + Vale-presente Natura;
* Produtos Natura, Avon e The Body Shop com 40% off;
* Berçário para os filhos de até 3 anos das mães e pais colaboradorxs nas localidades do NASP e Cajamar;
* Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 40 dias;
* Presente no dia das mães (para a sua e para você, se também for mãe);
* Gympass;
* Assistência médica;
* Assistência Psicológica (Psicologia Viva - 4 Sessões Gratuitas por mês);
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Auxílio home office (modelos híbrido e remoto);
* Vale Refeição para os dias de Home Office (modelos híbrido e remoto).
A Natura celebra e abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades! Convido as #Mulheres, #Pessoasnegras, #PessoascomDeficiência, pessoas pertencentes à comunidade #LGBTQIA+, #Gestantes e pessoas de #50anos+ a se candidatarem a esta vaga!
Caso queira saber mais informações sobre como utilizamos seus dados pessoais para fins de recrutamento, consulte o Aviso de Privacidade da Natura para Candidatas/os, acesse: Aviso de Privacidade.
#J-18808-Ljbffr