Recepcionar clientes e acompanhar a realização de serviços, realizando a comunicação do status do atendimento, visando assegurar a qualidade, solucionar problemas, ofertar produtos e serviços e garantir a rentabilidade da unidade de negócio Grupo Enzo.
Atividades
1. Recepcionar clientes e realizar o pré-diagnostico do veículo definindo o escopo dos serviços a serem realizados;
2. Apoiar os técnicos a realizar a oferta de produtos e serviços;
3. Realizar orçamentos e solicitar aprovação do cliente;
4. Assegurar a integridade e preservação dos veículos recepcionados, assim como dos pertences dos clientes;
5. Assegurar a satisfação dos clientes em relação aos serviços contratados.
Requisitos
Formação obrigatória: Ensino médio, Ensino superior em Administração ou Vendas e estratégias comerciais.
Experiência desejada: 6 meses como facilitador.
HABILITAÇÃO OBRIGATÓRIA: CNH Categoria B.
Habilidades: Leitura muito bem.
Outras informações
Modalidade de Trabalho: Convênio com Farmácia, Plano de Saúde, Vale Alimentação.
#J-18808-Ljbffr