Horário: Segunda a sexta - 08:00 as 18:00 / Sábado - 08:00 as 12:00Contratação: Tenured - CLT labor codeNível: Not InformedDescrição e ResponsabilidadesAtendimento ao cliente presencialmente, por telefone, e-mail, WhatsApp e redes sociais;Elaboração e envio de propostas comerciais para potenciais clientes;Elaboração e acompanhamento de contratos;Organização de eventos internos para networking e promoção dos serviços;Atualização e manutenção do banco de dados de clientes;Suporte ao cliente;Gestão de sucesso do cliente;Elaborar relatórios de negociações e resultados;Participar de eventos, feiras e reuniões para promover a marca e produtos.RequisitosExperiência em vendas ou atendimento ao cliente;Saber trabalhar com planilhas;Elaboração de documentos e apresentações comerciais;Noções básicas de técnicas de vendas e CRM;Excelente comunicação verbal e escrita;Análise de relatórios de vendas e métricas de desempenho;Gostar de se comunicar e se relacionar com pessoas;Saber lidar com metas;Disponibilidade para viajar.BenefíciosVale Alimentação (uso em app de delivery, restaurantes, lanchonetes, bares, supermercados, açougues, hortifruts, padarias, etc); Vale Transporte (uso em recarga de bilhetes, postos de gasolina, passagens, aplicativos de transporte, estacionamentos, etc); Bolsa de Cursos (Oratória e Comunicação, Inteligência Emocional, Liderança e Gestão de Pessoas); Bônus na cafeteria da escola (R$ 50,00/mês); Bonificação por desempenho (com base em metas).Local: Bairro Pico do Amor - Cuiabá/MT
#J-18808-Ljbffr