**Descrição**:
- Responsável pela implementação das estratégias de relacionamento com clientes, envolvendo a gestão da carteira de produtos e serviços, suporte às equipes de negócios e processos do PA relacionados, através da comercialização dos produtos e serviços do portfólio existente, visando a rentabilidade e ampliação da carteira, promovendo a qualidade, eficiência e padronização do atendimento, o cumprimento das metas estabelecidas e a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa e fidelização dos clientes em sua área de responsabilidade.
**Requisitos**:
Formação:
Curso superior completo em Administração, Economia ou áreas correlatas.
Formação desejável:
Especialização em área Comercial e/ou Negócios, ou áreas correlatas ao cargo.
Certificação: CPA 10 e 20
Conhecimentos Técnicos:
- Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook);
- Negociação de produtos e serviços financeiros
- Técnicas de atendimento;
- Mercado financeiro;
- Técnica de vendas;
- Normas BACEN, CVM e ANBIMA;
- Matemática Financeira;
- Política de Crédito.
**Benefícios**:
Abonos anuais, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Celular corporativo, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte