Planejar, orientar e realizar a gestão do Call Center de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré-estabelecidas; Coordenar os processos relacionados ao planejamento das equipes de Call Center Gestão de Resultados Monitorar o desempenho das operações; Identificar fatores e causas internas e externas que possam afetar o desempenho das operações; Propor planos de ações e ajustes nos processos e no dimensionamento da estrutura da área para obtenção dos resultados planejados; Interagir com a área da Qualidade interna e/ou do cliente para avaliar os indicadores de performance da operação. Gestão de infra-estrutura Monitorar diariamente o desenvolvimento dos processos operacionais; Responder pelas condições operacionais, administração e manutenção da infraestrutura da área. Gestão de Equipes Coordenar os processos de avaliação de performance dos Supervisores e equipe operacional; Realizar reuniões periódicas com a equipe em conjunto com o Gerente e Supervisor Operacional; Participar e acompanhar os processos de implantação de novas campanhas, respondendo pelo cumprimento do cronograma a ser executado, recursos técnicos, humanos, operacionais, infraestrutura física e de telefonia, compartilhado essas ações e os resultados com o Gerente. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador Operacional Empresa: Winover Atividades de cobranças e informações cadastrais. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (DB)