Registrar e acompanhar as demandas atendidas nos sistemas de controle operacionais e de CRM.
Controlar e solucionar as não conformidades recebidas pelo setor de entrada e assistência técnica.
Acompanhar o envio de back order de troca em garantia, quando necessário fornecê-las no sistema operacional interno.
Elaborar e fomentar planilhas de controle e suporte ao setor, a fim de garantir a organização e o acompanhamento de demandas diárias.
**Cargo**:Analista de Atendimento ao Cliente
**Tipo de Contrato**:Terceirizado
**Área profissional**:Administração de Empresas
**Carga-horária**:44
**Modalidade de Trabalho**:Presencial
**Número de vagas**:1
**Benefícios**:Vale transporte + Vale Refeição + Vale Alimentação + Assistência Médica e Odontologia
**Requisitos**:
Experiências e qualificações:
- Excel de intermediário a avançado;
- Ensino Médio completo.
- Ensino superior será um diferencial.
**Sobre a empresa**:
Confidencial