**A Proserv oferece sempre as melhores soluções de mão de obra**
Criada em 2018, a PROSERV é uma empresa que
faz parte do escopo de serviços da ID Logistics, atuando com uma variedade
de clientes com foco em cessão de mão de obra para o core business da empresa.
Estamos comprometidos com o desenvolvimento sustentável nos segmentos de
e-commerce, varejo, bens de consumo, moda, farmacêutico e automotivo.
Atualmente, a PROSERV conta com cerca de 450 colaboradores, atendendo nas
regiões de São Paulo e Minas Gerais.
**Serviços ofertados**
Somos especializados em carga e descarga,
paletização, montagem de kits, etiquetagem, co-packing, conferência de
mercadorias, inspeção de materiais, abastecimento de linha, putaway,
identificação de caixas e empacotamento, picking de materiais, contagem cíclica
e inventário geral.
Buscamos sempre por eficiência, produtividade e
rapidez.
**Nosso propósito**
Ser o melhor parceiro de nossos clientes
seguindo três principais pilares:
- Flexibilidade e Velocidade para
contratação pontual e de alta demanda, processo de seleção realizado com
rapidez e sinergia com as demais operações da PROSERV.
- Modelos de contratação em formato
mensalista e intermitente.
- Banco de Dados de profissionais
multifuncionais e treinados para atuar nos diversos setores da área logística
para o pronto atendimento ao cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Repassar informações e dados para administração pessoal e processamento da folha de pagamento através de chamado pelo portal;
- Monitorar os lançamentos dos chamados no portal das informações referentes a admissões, férias e outros relacionados aos colaboradores da Unidade;
- Conferir o pedido e controlar a distribuição do Vale-Transporte, através do levantamento do número de usuários, valores e quantidades de vales, para atender as necessidades de transporte dos colaboradores da unidade;
- Acompanhar a evolução e desempenho dos novos colaboradores através da análise da ACI (Acompanhamento de Colaborador Integrado), preenchida pelos Líderes da operação, visando corrigir possíveis desvios durante seu período de experiência;
- Monitorar o recebimento e verificação da documentação, para realizar o registro de novos colaboradores;
- Monitorar e controlar o vencimento dos prazos de experiência nos contratos de trabalho dos colaboradores da unidade;
- Monitorar o levantamento de débito por ocasião da demissão de empregado;
- Monitorar o recebimento e conferência atestados médicos, emitindo guias de retorno ao trabalho e encaminhando-os ao departamento médico;
- Monitorar a apuração semanalmente do ponto eletrônico, exportando os dados do sistema, a fim de emitir os relatórios e repassar aos responsáveis das áreas para validação;
- Monitorar a inclusão e exclusão dos colaboradores nos benefícios, preenchendo os formulários e enviando documentos necessários;
- Monitorar as informações dos lançamentos das variáveis (co-participação da Assistência médica, promoções, enquadramento salarial, movimentação no Programa de Incentivo ao Estudo etc.)
para área de Remuneração, a fim de efetuar o cálculo da folha;
- Acompanhar e efetuar os controles necessários à mão-de-obra temporária;
- Auxiliar a Matriz na preparação da documentação de defesa nos processos trabalhistas e quando necessário representar a Empresa, conforme instruções do Jurídico e da Gerência de Gente & Ação;
- Monitorar o controle de vencimentos de exames médicos, férias, etc., para assegurar o cumprimento dos prazos conforme legislação vigente;
- Realizar acompanhamento e controle dos indicadores inerentes ao setor de G&A como Absenteísmo, Turnover, Excesso de jornada, Intrajornada, DSR etc;
- Realizar acompanhamento e controle do Banco de Horas das unidades sob sua responsabilidade, fornecendo informações para os gestores afim de equacionar o saldo de horas extras;
- Monitora as aberturas de Ordem de Compras para Faturamento das Notas Fiscais;
- Atuar conforme definição da Política, objetivos e metas e outras definições do SGI.
Realizar as tarefas de acordo com os procedimentos e controles operacionais.
Relatar as não conformidades do SGI e conhecer as implicações de não estar conforme com os seus requisitos.
- Conhecer os aspectos e impactos ambientais significativos e perigos e riscos não aceitáveis da sua área.
Estar ciente dos incidentes e suas investigações, bem como conhecer seu direito de recusa caso a atividade a ser executada represente um perigo iminente.
**Requisitos e qualificações**
Superior Completo ou Cursando;
Experiência de 1 ano na função;
Conhecimento no Pacote Office.
**A Proserv oferece sempre as melhores soluções de mão de obra**:
Criada em 2018, a PROSERV é uma empresa que faz parte do escopo de serviços da ID Logistics, atuando com uma variedade de clientes com foco em cessão de mão de obra para o core business da empresa.
Estamos comprometidos com o desenvolvimento sustentável nos segmentos de e-commerce, varejo, bens de consumo, moda, farmacêutic