Estamos em busca de um Técnico de Suporte Nível 2 com conhecimento em redes e inglês conversacional para atuar presencialmente em diferentes clientes na regiao de sao paulo, oferecendo suporte conforme as demandas do HelpDesk, seguindo um plano de trabalho estruturado.Requisitos:Formação técnica ou superior em Sistemas, Computação, Redes ou áreas correlatas.Experiência mínima de 5 anos em suporte técnico, manutenção de computadores, impressoras e acessórios.Conhecimentos sólidos em:Redes de computadores (configuração básica e troubleshooting).Arquitetura de sistemas e hardware.Instalação e configuração de sistemas operacionais Windows.Suporte a softwares padrão (MS Office, navegadores, e-mail).Inglês conversacional (obrigatório).Boa apresentação e habilidades de atendimento ao cliente.Diferenciais:Certificações na área de redes (CCNA, CompTIA Network+, etc.).Experiência com infraestrutura de TI e segurança da informação.Detalhes da Vaga:Horário: Segunda a sexta, horário comercial.Regime de contratação: PJObrigatorio ter o MEI ou CNPJ AbertoPossuir veiculo proprio sera um diferencial
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