Tempo inteiro
- Company Location: Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel
**Descrição da empresa**:
**Sobre a companhia**:
A Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal. Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o _savoir faire_ de gerações de _hoteliers_.
A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro **_Minor Hotels_** e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma calorosa e genuína.
**Sobre o hotel**:
Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.
Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no _Seen _Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso _skyline_ de São Paulo, agitando as noites paulistanas.
Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Bar, um spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.
**TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO**
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
**Descrição do emprego**:
Como membro da equipe de Alimentos & Bebidas, o Ajudante de Garçom - Room Service será responsável por oferecer um serviço sofisticado, garantindo a satisfação dos hóspedes de acordo com os padrões da propriedade, da marca e seus certificadores.
**Breve descritivo de atividades**:
- Preparar o _mise en place_ para o apartamento;
- Realizar a conferência, organização e reposição dos itens de minibar dos apartamentos durante a hospedagem e após a saída dos hóspedes;
- Organizar e higienizar os utensílios e louças utilizados no serviço de quarto;
- Totalizar as contas dos clientes, apresentá-las para assinatura e conferência dos clientes, conforme procedimentos financeiros estabelecidos pelo restaurante;
- Manter o mais alto padrão de excelência em serviços de Alimentos & Bebidas;
- Utilizar técnicas adequadas quanto à manipulação e serviços de Alimentos & Bebidas em geral;
- Manter o conhecimento sobre todas as especialidades e descrição geral sobre os itens do menu;
- Seguir o padrão da marca e seus certificadores (LQA) para atendimento aos clientes;
- Portar-se de forma amigável, profissional, prestativa e cortês ao lidar com hóspedes, clientes e colegas de trabalho;
- Atender a todos os padrões de serviço da empresa, da marca e de seus certificadores durante o exercício de suas atividades laborais;
- Prezar pela organização, manutenção e limpeza de sua praça e dos materiais de trabalho;
- Praticar todos os procedimentos de segurança, sanitários e de prevenção de perdas determinados pelo empregador e seus certificadores;
- Participação em treinamentos e reuniões departamentais quando solicitado;
- Outras atribuições relacionadas a atividade conforme solicitação.
**Habilitações**:
**Habilidades Gerais**:
- Paixão por servir;
- Excelente nível de comunicação verbal;
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
- Entusiasmo;
- Organização;
- Engajamento;
- Compromisso;
**Educação**:
- Certificado de conclusão para o ensino médio;
- Formação superior concluída e/ou em curso será um diferencial.
**Idiomas**:
- Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura;
- Inglês será um diferencial.
**Experiência**:
- Experiência anterior em restaurantes de hotéis de luxo ou similares são altamente preferidas.
**Informações adicionais**:
**Horário de trabalho**:
- 15h00 às 23h10;
**Regime de trabalho & benefícios**:
- Regime contratação: CLT;
- Escala de trabalho: Operacional (folga semanal prevista em escala);
- Atividade presencial;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale