Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração.
Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!
Junte-se a nós e seja parte da mudança!
**Requisitos e qualificações**
**Responsabilidades**:
Atender e registrar os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes no sistema de gerenciamento.
Priorizar os chamados por categoria, conforme as regras definidas pelo cliente, e organiza-los na fila de atendimento.
Informar aos usuários quando uma solicitação não estiver incluída no escopo dos serviços contratados, orientando-os sobre os próximos passos.
Atender chamados por telefone e/ou controle remoto, seguindo os scripts de atendimento, visando fornecer soluções eficazes e de qualidade.
Solucionar incidentes relacionados a acessos indevidos, vírus e reinstalação de softwares.
Registrar e encaminhar chamados referentes a telefonia, problemas de infraestrutura, solicitações de serviços, quebras de equipamentos, recuperação de dados e casos que exigem atendimento local.
Prestar suporte aos usuários sobre o funcionamento dos aplicativos instalados e documentados no ambiente operacional dos clientes.
Conhecer, cumprir e manter as métricas estabelecidas nos contratos com os clientes da empresa.
Fechar os chamados solucionados no Service Desk, documentando as soluções no sistema de gerenciamento de chamados.
**Informações adicionais** O que te oferecemos**:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...
**Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
Você quer transformar o futuro?
A gente também.
**| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções |**
**7 pilares guiam a nossa cultura, são eles**:
Inovar com o cliente;
Fazer a diferença;
Liderar pelo exemplo;
Agir como empreendedor;
Ser ético e de acordo com o que fala;
Acreditar e respeitar as pessoas;
Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
**#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini**
**Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023** pela MIT Technology Review Brasil.