Responsabilidades e atribuiçõesCobrança ativa e receptiva via telefone e canais digitais (e-mail, chat, SMS);Uso do CRM interno para geração de boletos, exportação de notas fiscais;Rotinas relacionadas a negociação de dívidas.Requisitos e qualificaçõesFormação: Ensino Médio completoExperiências anteriores com call center e cobrança serão considerados diferenciais.Informações adicionaisSetor: Financeiro/CobrançaModelo de trabalho: PresencialHorário de trabalho: de segunda à sexta das 09:00 às 19:00Oportunidade disponível para unidade: São José/SCVeja o que temos para oferecer pra você:Plano de Saúde Unimed;Plano Odontológico Bradesco Dental;Vale refeição ou alimentação;Vale transporte;Estacionamento próprio e gratuito;Café da tarde;Gympass;Zenklub;Cesta de bebê para novos e futuros papais e mamães;Seguro de Vida;Convênio com faculdades e escola de idiomas;Convênio farmácia;Day-off no mês no aniversário;E um ambiente cheio de energia, encantador e acolhedor, com recheadas oportunidades para desenvolvimento e crescimento.Oportunidade para candidatos externos.
#J-18808-Ljbffr