- Suporte de gerenciamento de incidentes do Follow The Sun (FTS) para todas as soluções de arquivamento e gerenciamento de documentos.
- Manutenção da integridade/disponibilidade do sistema e controles para soluções de arquivamento e gerenciamento de documentos.
- Fornecimento de relatórios e métricas de partes interessadas do sistema com indicadores-chave de desempenho.
- Coordenação da execução técnica de grandes atividades multifuncionais.
- Trabalho com outras equipes de suporte da EMIT para restaurar o serviço resultante de interrupções não planejadas, fornecendo suporte de gerenciamento de incidentes.
- Análise dos requisitos técnicos.
- Produção/atualização da documentação de padrões básicos necessários.
- Criação e teste de sistemas de prova de conceito.
- Realização de atividades de administração do sistema.
- Implementação de monitoramento de sistema/alerta e verificações proativas de integridade.
- Fornecimento de serviços regulares de manutenção do sistema (por exemplo, manutenção de RFC, perfis SAP, limpeza do sistema de arquivos, grupos de login/balanceamento de carga, etc.).
- Fornecimento de gerenciamento de problemas para questões de propriedade do grupo de suporte de arquivamento.
- Planejamento e execução de atualizações e aprimoramentos do sistema.
- Suporte a implementações de alterações de infraestrutura (por exemplo, atualizações de aplicativos, banco de dados, sistema operacional, hardware).
- Realização de monitoramento de capacidade (por exemplo, CPU, disco, spool, memória, etc.).
#J-18808-Ljbffr