Então venha fazer parte da nossa equipe!
Transparência é com a gente mesmo, então segue as etapas do processo seletivo para você não ficar ansioso:
1 - Análise do currículo;
2 - Convite para etapa da entrevista com o RH de forma presencial ou vídeo;
3 - Conversa com o gestor;
4 - Etapas admissionais.
**Responsabilidades**:
O **Auxiliar Administrativo** será responsável por:
- Planejar, organizar e desenvolver relatórios técnicos referentes a manutenção de máquinas, equipamentos e da manutenção predial;
- Gerar ordens de serviços de manutenção corretiva e preventiva;
- Planejar junto ao supervisor/coordenador execução das ordens de serviço;
- Encerrar ordens de serviço no sistema informatizado;
- Realizar o follow up junto a fornecedores e ao supervisor, dos equipamentos em manutenção interna ou externa;
- Emitir relatórios gerenciais (KPIs) ;
- Fazer requisição de materiais, peças, componentes necessários para os reparos e consertos dos equipamentos móveis e veículos;
- Fazer apuração de horas extras e controle dos cartões de ponto dos empregados da manutenção.
**Contrato**:
- Escala de 2º à 6º;
- 08:00 às 17:30 de segunda a sexta;
- Tipo de contrato e Jornada: Efetivo.
CLT
- Período Integral;
- Contrato Fixo;
- Área Profissional: Administrativo/Manutenção.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Desejável experiência comprovada com as atividades listadas acima;
- Ser maior de 18 anos;
- Desejável residir em Pedro Leopoldo, Matozinhos ou Confins;
Venha fazer parte do nosso time incrível!
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