.Descrição da Empresa A G Campos Digital atua desde 2018 fortalecendo o branding de empresas através da geração de conteúdo digital estratégico.Acreditamos na potência de um serviço customizado com foco no cliente, viabilizando através do nosso atendimento especializado e um planejamento digital completo, o alinhamento e fortalecimento da identidade da sua marca ou empresa, resultando em um posicionamento forte e conciso de mercado, uma comunicação mais assertiva com todo o nosso direcionamento entre marca e comunicador.
Realizamos o trabalho do começo ao fim, focando sempre na necessidade atual de nossos parceiros, com franqueza daquilo que realmente precisa ser feito.
Nossa relação é de total entrega e parceria, pois as suas metas e objetivos são os nossos.Com um squad de mais de 70 dos maiores comunicadores e influenciadores digitais do Brasil, trazemos essência e verdade em cada ação que criamos para que os conteúdos tenham sempre caráter real, gerando um alto nível de credibilidade tanto para a marca quanto para o comunicador.Descrição do Cargo Você será responsável pelo desenvolvimento e execução de ações de uma carteira de clientes, focados prioritariamente em micro e nano influenciadoras.
Com a possibilidade de também atender médias e macros de acordo com a evolução de aprendizado e experiência profissional no atendimento com excelência trabalhado na G Campos.
Todo atendimento ao cliente será direcionado pela qualidade, e personalizado de acordo com os objetivos de cada marca.Necessário ter disponibilidade para trabalhar presencial 3 x semana na região de Alphaville.AtividadesAcompanhamento das ações, alinhamentos e briefings entre marcas e influenciadores.Execução de todas as etapas de ações das campanhas definidas com acompanhamento próximo à marca (end-to-end) : mapeamento, cronograma, elaboração de proposta comercial, negociação, alinhamento de campanha, análise de KPI's de resultados.Planejamento estratégico de ações com as influenciadoras.Controle e envio de Notas fiscais aos clientes com interface do time Financeiro.Prospecção comercial de novas ações e projetos dentro dos clientes da carteira a qual é responsável.Controle de contratos e acompanhamento para atualização e ou renovação, se necessário.Elaboração e análise dos reportes de resultados com os devidos KPIs.Presença em reuniões semanais com o Time G Campos, e ou com os interlocutores do cliente e influenciadoras.Participação em eventos da G Campos, quando necessário.QualificaçõesSuporte ao Cliente e Satisfação do Cliente: Necessário possuir experiência em atendimento e suporte ao cliente, com foco em garantir um alto nível de satisfação.Habilidades Analíticas: Deve ter a capacidade de analisar dados e implementar melhorias com base nas análises para elevar a satisfação do cliente.Comunicação: Habilidades de comunicação clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, são essenciais para interagir de maneira produtiva com clientes e equipe