Job description
Atender o cliente para esclarecer dúvidas pontuais e para contingenciar ou oferecer soluções na operação do ERP CIGAM, garantindo a sua satisfação pelo relacionamento, suporte ágil e efetivo, de forma alinhada com as políticas e planejamento geral da empresa.
Main responsibilities
* Receber e solucionar as solicitações de suporte, com foco na solução das demandas do cliente e no menor tempo possível;
* Orientar o cliente, dirimindo as suas dúvidas e propondo soluções, em produto e serviços, que visem o melhor aproveitamento dos recursos do sistema;
* Encaminhar os chamados de suporte às pessoas responsáveis, sempre que a solução depender de outro setor ou área;
* Apoiar nas atividades de planejamento, desenvolvimento, testes, implantação e manutenção do ERP CIGAM.
Requirements and skills
Formação:
* Administrativo, Ciências Contábeis, Gestão Financeira e afins.
Conhecimentos:
* Experiência anterior com software de gestão ou empresa de TI;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Conhecimento técnico/conceitual de sistemas E.R.P;
* Conhecimento em Gestão de Negócios (contábil, financeiro, fiscal, etc);
* Desejável experiência de trabalho em equipe.
* Conhecimento dos aplicativos Windows (Word, Excel, Power Point, Internet, Outlook);
* Domínio Verbal e Escrito da Língua Portuguesa.
Additional information
Benefícios
Auxílio alimentação;
Vale transporte;
Gympass;
Universidade Corporativa, Trilhas de Desenvolvimento, Plano de Carreira, Capacitações;
Investimento na carreira profissional com cursos e certificações;
Auxílio em Planos de Saúde;
Horário flexível;
Programa de Participação de Resultados;
Seguro de Vida;
Trabalho híbrido;
Fornecimento de Equipamentos;
Excelentes Práticas de Gestão, empresa premiada GPTW.
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