Somos movimento!
A Open é uma empresa de tecnologia e inovação para gerenciamento de risco e gestão logística, todos os processos de movimento de mercadorias.
Desde o rastreamento de cargas, gerenciamento de risco, prevenção de acidentes, gerenciamento de programação de cargas, fretes, diárias, coletas, entregas e devoluções.
Somos referência no mercado de gestão de riscos e logística, com mais de 500 colaboradores e mais de 3000 clientes por todo o país.
Em nossa alma trazemos uma empresa de tecnologia que atua com ideias, pessoas e caminhos.
Já imaginou em fazer parte de um tempo que pensa #juntoeintegrado e que deseja crescer ainda mais em 2022?
Estamos esperando você!
#VEMPRAOPEN /n Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Conhecimento do pacote Office; Necessário conhecimento básico em atendimento ao cliente; Diferencial conhecimento básico em Excel e Logística.
/n Seu desafio será: Lidar diretamente com o cliente e trabalhar com sistemas da Opentech, tendo a responsabilidade de garantir ao cliente o melhor resultado em suas operações; Monitorar e garantir as informações das operações logística, realizando as análises via sistema, reportando status das operações e realizando contatos com transportador e cliente; Realizar as tratativas de acordo com o procedimento operacional padrão definido no roteiro de processos; Efetuar ligações, envio de mensagens Whatsapp e e-mails conforme padrão pré-estabelecido.