Principais Atividades:Gerenciar e coordenar a equipe para oferecer suporte abrangente aos clientes (OEMs atendidos e autoatendimento e concessionárias FPT) para todos os componentes de Powertrain através de processos de assistência técnica, com uma estratégia de melhoria contínua para alcançar nossos objetivos e constantemente nos comparar com a melhor concorrência.Focar no valor do diagnóstico de sistemas avançados de Powertrain para motores Diesel e GNV e sistemas de pós-tratamento, aproveitando o Helpdesk Técnico remoto, visitas físicas e virtuais de campo, e desmontagem e análise de componentes, em colaboração com o departamento de Treinamento Técnico e Diagnóstico & Solução de Problemas para garantir as melhorias.Promover a capacidade de resposta do nível de serviço do departamento dentro dos Indicadores Chave de Desempenho fixos para todos os Acordos de Serviço em vigor com Clientes e Concessionárias.Liderar projetos globais onde a LATAM está impulsionando a melhoria globalmente, em colaboração com líderes de outras regiões; apoiar projetos globais liderados por outras equipes, garantindo que as especificidades da LATAM sejam reconhecidas.Construir e manter relações próximas com Clientes, OEMs e Concessionárias, limitando escalonamentos e garantindo acompanhamento com uma abordagem estruturada.Colaborar com o Departamento de Qualidade para apoiar a resolução de problemas para todas as questões experimentadas na região, através de configurações eficazes de problemas e acompanhamento, transmitindo as informações de volta aos OEMs e Concessionárias para aumentar a percepção de qualidade dos componentes de Powertrain.Requisitos: Formação em Engenharia Mecânica ou EletrônicaConhecimento da indústria automotiva e suas aplicaçõesExperiência em gestão e desenvolvimento de pessoasNecessário conhecimento ou experiência em motoresDisponibilidade para viajarInglês: Avançado fala e escritaImportante registro no conselho de classe