Principais atividades:Atuar no controle das agendas de entrevista;Realizar cobrança dos serviços prestados;Apoiar em todas as etapas do recrutamento e seleção;Atuar no relacionamento com candidatos e empresas por WhatsApp;Requisitos mínimos:Experiência comprovada na área;Ensino superior ou técnico em administração ou secretariado em andamento ou concluído;Benefícios:Possibilidade de trabalho híbrido 2x na semana após 3 meses de experiência;Bonificações por contratos comerciais fechados;Ambiente colaborativo, aberto a ideias e melhorias.Horário de trabalho: De segunda à sexta das 8h às 12h e das 14h às 18hLocal de trabalho: Centro de Santa Maria/RSEtapas do processo:Cadastro na vaga;Análise de currículo;Entrevista psicológica na Gestione;Encaminhamento do perfil para a contratante;Entrevista com a contratante;Proposta de contratação;Contratação!Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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